Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

• Um pouco da história da OAB Indaial - SC.

O processo de criação da Subseção de Indaial iniciou-se em 16/08/88, com uma Assembleia, com a participação de 23 advogados, na qual aprovaram em ata proposição para criação de uma Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, nesta Comarca, que até então, era vinculada a Subseção de Blumenau.
    Na ocasião, dita Assembleia elegeu uma Diretoria provisória composta dos seguintes advogados:
    Presidente: Dr. Heinrich Luiz Pasold
    Vice-Presidente: Dr. Ademar Keunecke
    Secretário: Dra. Claudete de Amorim Voss
    Tesoureiro: Dr. Cesar Buzzarello.
    Essa Subseção será composta pelos advogados dos municípios de Ascurra, Apiúna, Rodeio e Indaial.
    Em Sessão Extraordinária realizada em 23/09/1988, do Egrégio Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Santa Catarina, foi aprovado por unanimidade a criação da Subseção de Indaial, que abrange os municípios de Apiúna, Ascurra e Rodeio.
    Hoje a Subseção está sob a Presidência da advogada Dra. Franciele Packer Jacobsen e ainda abrange os municípios de Apiúna, Ascurra e Rodeio.
    Possuindo três salas para atender aos advogados e uma sede administrativa, sendo uma sala no Fórum Estadual localizado na cidade de Ascurra, uma sala na vara do trabalho de Indaial, uma sala no Fórum da Comarca de Indaial e a sede administrativa localizada em Indaial.

• Fale com a OAB

indaial@oab-sc.org.br