Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Delegação catarinense irá representar Seccional na 1ª Conferência Nacional da Mulher Advogada
  • 19/05/2015 17:07:59

    Uma delegação de mulheres catarinenses irá representar a Seccional na 1ª Conferência Nacional da Mulher Advogada, a partir desta quinta-feira (21) em Maceió. O evento vai debater as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios de uma profissão que, aos poucos, está deixando de ser predominantemente masculina.
    Participam dos dois dias de programação as oito mulheres que presidem as subseções da OAB/SC pelo Estado - Carmem Diva Ladevig Pereira (Piçarras), Jucelia Vinholi Monteiro (Camboriú), Patrícia Vasconcellos de Azevedo (Chapecó), Lindamar Aparecida Ferreira (Curitibanos), Meri Terezinha Zibetti (Gaspar), Franciele Packer Jacobsen (Indaial), Celina Dittrich Vieira (Mafra) e Renata Lima de Castilho (São Francisco do Sul) - e também a presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada, Silvia Tomelin. A proposta de participar do evento surgiu das próprias advogadas e foi discutido na programação do último Colégio de Presidentes de Subseções, em abril, em Itá.
    Só em Santa Catarina, o índice de mulheres na advocacia chega a quase 50% do total de inscritos nos quadros da Seccional - esse crescimento dos últimos anos foi o tema de capa da edição nº 3 da Revista da OAB/SC, que circulou em outubro do ano passado.
    Assessoria de Comunicação da OAB/SC

    Fonte: http://www.oab-sc.org.br/noticias/delegacao-catarinense-ira-representar-seccional-na-1a-conferencia-nacional-mulher-advogada/11380

    • Fale com a OAB

      (47) 3394-7967

      indaial@oab-sc.org.br

      Rua Tiradentes , 111
      Edifício Fórum
      Centro - Indaial/SC
      Cep: 89130-000

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados