Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

• Comunicados e acontecimentos gerais

• CG-Info detalha implantação do processo digital no âmbito do Tribunal de Justiça
  • 23/06/2015 13:10:03

O Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CG-Info), em reunião extraordinária nesta tarde (22/6), apreciou o atual estágio de implantação do processo digital no 2º grau de jurisdição e discutiu as possibilidades para o encaminhamento das próximas etapas.
    Comandada pelo desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins, a reunião contou com apresentação da Divisão de Sistemas Judiciais de 2º Grau da DTI sobre as ações realizadas até então, as funcionalidades disponíveis na nova versão do SAJ/SG, o atual estágio da homologação do sistema, as condições e as possíveis estratégias de implantação, bem como os respectivos cronogramas.
    Todo o material apresentado, acompanhado de relatório detalhado sobre o sistema disponível pela implantação e o processo de homologação e migração de dados para a nova versão, será encaminhado aos membros do CG-Info, diretores-gerais e diretores vinculados à DGJ, que deverão reunir-se novamente na próxima semana para deliberação acerca da subsequente capacitação e implantação do processo digital no Tribunal de Justiça.
    Participaram da reunião o juiz de direito de 2º grau Dinart Francisco Machado, coordenador do Conselho; os juízes membros do CG-Info, André Alexandre Happke, Paulo Roberto Froes Toniazzo e João Alexandre Dobrowolski Neto; os diretores-gerais Administrativo e Judiciário, respectivamente Cleverson de Oliveira e Ronei Vilmar Baron; o diretor de TI, Ricardo Rosa Figueira; o diretor de Cadastro e Distribuição Processual, João Batista; o diretor de Recursos e Incidentes, Bóris Leonel Kruger; o diretor de Documentação e Informação, Ricardo França; e o coordenador da Assessoria de Planejamento, João Anfilóquio Machado Junior, além de chefes e assessores dos órgãos envolvidos.

Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Fonte: Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo

• Fale com a OAB

indaial@oab-sc.org.br